Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Comandante do CBMMG visita o TJMG

Coronel Edgard Estevo da Silva foi recebido pelo presidente José Arthur de Carvalho Pereira Filho


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-reuniao-com-PMMG-TENENTE-ROMULO-BARBOSA-MAJOR-MARCOS-VINICIOS-CORONEL-ESTEVO-JOSE-ARTHUR-ADRIANO-22.09.22.jpg
Comandante do Corpo de Bombeiros esteve com o presidente José Arthur Filho em visita institucional (Crédito: Mirna de Moura/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, nesta quinta-feira (22/9), a visita do comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, coronel Edgard Estevo da Silva.

Segundo o coronel Edgard Estevo, o objetivo do encontro foi colocar o Corpo de Bombeiros à disposição do TJMG para garantir a segurança de todas as edificações que o Tribunal administra no Estado.

“São mais de 600 imóveis sob a responsabilidade do TJMG e fazemos questão de manter uma equipe própria para ajudar na regularização e manutenção da segurança dos prédios, o que é fundamental para os magistrados e servidores, além de treinamento de brigadas e conscientização das pessoas”, afirmou o coronel.

 O coronel Edgard Estevo estava acompanhado do major Marcos Vinícius de Assis e do tenente Rômulo Henrique Barbosa. Ambos fazem parte da equipe permanente que atua junto com a Diretoria de Engenharia e Manutenção Predial do TJMG, visando a segurança das edificações do TJMG. O chefe de Gabinete da Presidência do TJMG, Adriano da Silva Ribeiro, também participou da reunião. 

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial