Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Acesso ao fórum de Sete Lagoas será fortemente controlado

Réu é acusado de fazer vítimas em disputa por pontos de tráfico


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-Sete-Lagoas-16-01-19.jpg
Julgamento de grande repercussão deve mobilizar a sociedade de Sete Lagoas

Um julgamento de grande repercussão amanhã, dia 17, na comarca de Sete Lagoas, exigirá o controle do acesso e permanência nas dependências do fórum Desembargador Félix Generoso. O réu Marcos Vinicius dos Santos é acusado de ter matado uma pessoa e feito outras vítimas, crimes que teriam sido motivados por disputa de pontos de tráfico.

Um grande número de pessoas deverá acompanhar o julgamento no salão do Tribunal do Júri. Por causa das medidas adotadas pelo Centro de Segurança Institucional (CESI) do Tribunal de Justiça, terão que apresentar documento com fotografia (carteira de identidade, de trabalho, de motorista ou passaporte).

Detector de metal

A Portaria nº 297/2019, da comarca de Sete Lagoas, solicita o registro em formulário próprio e o porte de crachás nas dependências do fórum.  O acesso às instalações do salão do júri estará condicionado à passagem pelo detector móvel de metal ou outro procedimento de segurança proposto pela Polícia Militar.

A entrada nas dependências do salão do júri também estará limitada ao número de assentos disponíveis, excluídos aqueles destinados a parentes de partes do processo e testemunhas.  Essas orientações poderão se estender a outros dias, caso o julgamento não termine na quinta-feira, dia 16.

Veja o andamento do processo.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial