Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Fórum tem inscrições para estágio inédito em ciências contábeis

Valor da bolsa é de R$ 1 mil para seis horas de trabalho por dia


- Atualizado em Número de Visualizações:

Estudantes de ciências contábeis podem aplicar seus conhecimentos e adquirir novos em estágio remunerado inédito em Belo Horizonte, no Fórum Lafayette. Já estão abertas as inscrições da seleção pública de estagiários, que vão até 17 de maio, às 18h.

Os interessados devem preencher o formulário anexo ao edital e entregá-lo pessoalmente na Direção do Foro da capital – Av. Augusto de Lima 1.549, 4º andar, sala AL-499, no Barro Preto.

noticia-forum-lafayette.jpg
Os universitários vão atuar na contadoria do fórum da capital

O valor da bolsa é de R$ 1.047. É pago, ainda, o auxílio-transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio. A carga horária é de seis horas por dia. São apenas dez vagas, sendo que a décima é destinada aos candidatos portadores de deficiência.

Os universitários vão atuar na contadoria do fórum da capital. Ao fazer a inscrição na Direção do Foro, o estudante deve apresentar os documentos de identidade e CPF originais e cópia.

O local, a data e a duração da prova serão divulgados no átrio do Fórum Lafayette e informados ao candidato, em momento oportuno, por e-mail a ser remetido ao endereço fornecido no ato da inscrição. Quando da convocação, os estudantes devem estar cursando do 3º ao 6º período.

Mais informações pelos telefones 3330-2881/2206/2844/2750 ou por meio do site.      

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom TJMG
Unidade Fórum Lafayette
(31) 3330-2123

ascomfor@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial