Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

ORIENTAÇÕES PARA EFETIVAR INSCRIÇÕES PARA SUSTENTAÇÃO ORAL E/OU ASSISTÊNCIA EM SESSÕES DE JULGAMENTO DA TURMA RECURSAL DE JURISDIÇÃO EXCLUSIVA DE BELO HORIZONTE, BETIM E CONTAGEM

As inscrições para sustentar razões recursais ou assistir aos julgamentos, nas sessões da Turma Recursal Exclusiva, podem ser efetivadas no dia da sessão, no horário de 7H30 às 9H, facultada a antecipação por meio de mensagem enviada para o e-mail, trex.inscricao@tjmg.jus.br, nos 5 (cinco) dias úteis anteriores à data do julgamento. Os recursos serão julgados na ordem cronológica de inscrição por e-mail e, após, os recursos cuja inscrição tenha sido realizada no dia da sessão de julgamento, salvo eventuais preferências, que deverão ser manifestadas no ato da inscrição. A mensagem de e-mail deverá conter os seguintes dados:

NO CAMPO ASSUNTO: COLOCAR O NÚMERO DO RECURSO
Indicar se é ASSISTÊNCIA ou SUSTENTAÇÃO
Natureza da ação: Cível ou Criminal
Relator:
Número Recurso:
Número do Processo de origem:
Recorrente:
Recorrido:
Presente: nome do advogado, OAB e a parte que representa.
Preferência: art. 1º da Lei 10.048/00 (Art. 1o As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário)

Obs.: a inscrição não será efetivada, no caso de ausência dos dados acima ou com a sua indicação incorreta, sem comunicação ao advogado/parte, por esta Secretaria.