Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Concurso Juiz Substituto - Edital 01/2018: lista de inscritos e datas da prova

Etapa das provas orais ocorre de 16 a 22/07


Publicado em 25 de Junho - 2019Número de Visualizações:

A etapa relativa às provas orais do concurso para ingresso na carreira da magistratura, Edital 01/2018, será realizada no período de 16 a 22 de julho de 2019.

No dia 16 de julho, será realizada a sessão pública de abertura da prova oral, no auditório do Anexo I do TJMG (rua Goiás, 229, Centro, Belo Horizonte/MG), ocasião em que será sorteada a ordem de arguição de todos os candidatos habilitados.

As arguições orais serão realizadas nos dias 17 a 22 de julho, no Salão Nobre do Palácio da Justiça (av. Afonso Pena, 1.420, Centro, Belo Horizonte/MG), sendo iniciados os trabalhos pela manhã, a partir das 8h, e à tarde, a partir das 14h. O programa específico para a prova oral será divulgado até 5 dias antes da realização da prova.

Os candidatos devem estar atentos aos horários de comparecimento e documentos necessários para os credenciamentos. Leia mais.

Interessados em acompanhar as arguições orais não poderão portar celulares, gravadores, computadores e outros equipamentos eletrônicos.

As datas e horários da prova oral e a lista definitiva de inscrições e o resultado do julgamento contra o indeferimento de inscrição definitiva do concurso foram disponibilizados na edição do DJe de 24/06/2019.

Consulte as tabelas com a relação das inscrições deferidas e indeferidas:


Acompanhe o andamento dos concursos no link  "Transparência", do Portal TJMG.

*