Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Carangola: correição ordinária

Audiência pública no dia 20/1/2023


Publicado em 16 de Janeiro - 2023Número de Visualizações:

A Comarca de Carangola realiza a audiência pública de instalação da correição ordinária geral, no dia 20 de janeiro de 2023, às 14h, por videoconferência.

Aqueles que tiverem interesse em participar da audiência de instalação, deverão enviar o nome e o e-mail para a direção do foro, até o dia anterior da data da audiência, no e-mail: crladm@tjmg.jus.br, com assunto "participação na audiência de instalação da correição", a fim de viabilizar o envio do convite/link para acesso à audiência.

As autoridades e as partes interessadas poderão apresentar denúncias, reclamações, ou sugestões a respeito da execução dos serviços do foro judicial, dos juizados especiais, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da justiça de paz, da polícia judiciária, dos presídios e abrigos para idosos da Comarca, que deverão ser encaminhadas para o e-mail crladm@tjmg.jus.br.

A fiscalização é feita anualmente pelo diretor do foro e, em determinadas situações, com o apoio de uma equipe da Corregedoria-Geral de Justiça. Na ocasião, verifica-se a regularidade de tais serviços e se apuram as denúncias, reclamações e sugestões.

Acesse o edital.

Acesse os editais de outras comarcas e mais informações sobre a correição ordinária, na página, no menu Institucional >> Corregedoria >> Atividade de Fiscalização >> Realização de Correição Ordinária nas Comarcas.

*