No segundo semestre de 2018, o PJe chegou a 17 comarcas: Tupaciguara, São Roque de Minas, São Domingos do Prata, Sacramento, Nova Lima, Monte Carmelo, Mariana, Conceição das Alagoas, Carmo do Paranaíba, Campo Belo, Belo Vale, Araguari, Formiga, Ferros, Estrela do Sul, Iturama e Itapecerica.

No início de dezembro, o PJe passou a ser utilizado para o peticionamento e tramitação de todas as classes processuais de feitos no Juizado Especial e na 1ª e na 2ª Turma Recursal de Governador Valadares e no Juizado Especial da Fazenda Pública de Belo Horizonte.

Em novembro, a ferramenta foi levada aos juizados especiais de Ibirité, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano, e as turmas recursais de Sete Lagoas e Viçosa passaram a utilizar o sistema para a tramitação das ações cíveis.

¿Até meados do próximo ano, todos os processos em Minas já estarão tramitando por meio eletrônico, tornando mais ágeis as decisões e proporcionando enorme economia de recursos para o Tribunal.¿ - Novas_implantacoes.jpg