Intervalo Cultural com Rafael Bedran e Letícia David

Na sexta-feira, 3 de fevereiro, às 12h, será realizado o primeiro Intervalo Cultural do TJMG do ano, com Rafael Bedran e Letícia David, na entrada do edifício-sede, avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra.

A dupla de canto acústica, composta por Rafael Bedran (voz) e Letícia David (voz e violão), possui um repertório que abrange desde o pop rock à MPB. Alguns dos artistas cujas músicas interpretam são: Queen, Djavan, Cássia Eller, Sandy, MichaeJackson e Beatles. Ambos são alunos da professora de canto Regina Milagres e iniciaram, em 2022, o projeto de dupla, a partir da afinidade musical entre ambos. Juntos, iniciaram um circuito de shows intimistas, em bares e casas de espetáculo, caminho que pretendem seguir, ampliando cada vez mais seu público e repertório. Incluem em seus shows canções nacionais e internacionais e de variados estilos.

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que visa aproximar a Instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

Não percam!