Gabinete Militar - GMTJ

O Gabinete Militar do TJMG (GMTJ) está instalado no Tribunal de Justiça desde 12 de novembro de 2010. Inicialmente foi denominado Assessoria Militar do TJMG.

 

Em 15 de abril de 2015, foi instituído como Órgão do Tribunal de Justiça, por meio da Resolução 790/15, quando passou a ser denominado Gabinete Militar e tem como objetivo assessorar a Presidência na análise, elaboração e execução de:  ações estratégicas de segurança das informações e de segurança eletrônica e de telecomunicações além de ações de proteção de magistrados e servidores e do patrimônio do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJMG.

 

Sob a chefia do Coronel PM Fabiano Villas Bôas, o GMTJ conta com uma equipe de 33 policiais militares e 02 bombeiros militares.

 


  •    + Atividades, Programas e Projetos
    • Planejamento e execução das ações de segurança e proteção aos magistrados, servidores e ao patrimônio do TJMG.

       

      Além da promoção da segurança do Presidente do TJMG, o GMTJ adota providências, planeja e executa medidas relativas à segurança dos magistrados e servidores em situação de hostilidade ou ameaça. Disponibiliza efetivo em regime de plantão 24horas para atendimento às demandas de segurança pessoal e patrimonial do TJMG, coordena e fiscaliza os serviços de segurança das instalações físicas e demais bens integrantes do patrimônio do TJMG e as atividades de segurança dos eventos e solenidades institucionais.

       


  •    + Contato
    • Gabinete Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

      Local:  Av. Afonso Pena, 4001. 14º andar.

      Telefone:  3306-3955

      E-mail: gabinete.militar@tjmg.mg.jus.br

       




Rua Goiás, 229 - Centro - 30.190-925 - Belo Horizonte - MG - Brasil - TEL.: 31 3237-6100 © Copyright 1997-2013, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.