Ouvidoria

 

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça tem por finalidade ouvir e conhecer as necessidades do cidadão, recebendo solicitações, reclamações, pedidos de informação, elogios, críticas, denúncias e sugestões. Tão logo recebida a manifestação, a Ouvidoria realiza sua análise e procede ao respectivo direcionamento ao setor competente, mantendo os interessados sempre informados sobre o andamento de suas demandas.


Fale com a Ouvidoria

DADOS PESSOAIS
Nome:
E-mail:  Sexo:
CPF:  RG:
Telefone: Celular:
CEP:  UF:
Endereço:
Bairro:  Cidade:
DADOS DA MANIFESTAÇÃO
Identificação: Tipo de Demanda:
Assunto: Nº do Processo:
DESCRIÇÃO
Mensagem:  Solicitamos que a demanda seja enunciada de forma clara e objetiva
 Campos obrigatórios

 

 

Informações

Entre em contato com a Ouvidoria do Tribunal de Justiça, enviando sua mensagem por meio do formulário eletrônico disponível nesta página.

 

Sua demanda poderá ser encaminhada por meio de formulário impresso, que pode também ser retirado nos balcões de atendimento dos fóruns de todas as comarcas do Estado de Minas Gerais e enviado para o endereço postal da Ouvidoria.

A Ouvidoria presta atendimento presencial, de segunda à sexta-feira, das 8 as 18 horas. Av. Álvares Cabral, 200 – 5º andar – Centro – Belo Horizonte - MG.

Fale com a Ouvidoria do TJMG também pelo telefone 0800- 283 3933.

 

Endereço por correspondência:
Av. Alvares Cabral, 200 - sala 508 - 5º andar
CEP: 30.170 - 000 Belo Horizonte/MG

 

A Ouvidoria envia as manifestações recebidas aos setores e órgãos responsáveis para conhecimento e adoção das providências necessárias, encaminhando os esclarecimentos prestados e soluções adotadas aos interessados.  

 

 

Dicionário de Significados

Conheça o significado das palavras jurídicas que podem constar no seu processo.



Rua Goiás, 229 - Centro - 30.190-925 - Belo Horizonte - MG - Brasil - TEL.: 31 3237-6100 © Copyright 1997-2013, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.