TJ inaugura novo fórum em Conselheiro Lafaiete


Obras | 08.05.2013

O novo prédito tem capacidade para abrigar, além das seis varas e duas unidades do Juizado Especial já existentes, ainda mais sete unidades jurisdicionais


Arquivo TJMGFórum de conselheiro LafaieteA comarca de Conselheiro Lafaiete terá um prédio com capacidade para abrigar 15 varas

 A comarca de Conselheiro Lafaiete vai contar com um novo fórum com instalações mais modernas e ampla estrutura. O novo prédio será inaugurado na segunda-feira, 13 de maio, com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, do governador do Estado, Antonio Anastasia e do vice-governador Alberto Pinto Coelho, dentre outras autoridades.

 

A nova edificação tem capacidade para abrigar, além das seis varas e duas unidades do Juizado Especial já existentes, ainda mais sete unidades jurisdicionais. Com instalações que possibilitam a informatização plena da comarca, o prédio tem alto padrão de acabamento e amplo estacionamento.

 

A comarca de Conselheiro Lafaiete tem quatro varas cíveis, uma vara criminal e da infância e da juventude, uma vara criminal e de execuções criminais e duas unidades jurisdicionais do Juizado Especial. O diretor do foro é o juiz José Aluísio Neves da Silva.

 

A cerimônia de inauguração acontece às 15 horas, na Rua Melvim Jones, 435, bairro Campo Alegre.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
TJMG - Unidade Raja Gabaglia
Tel.: (31) 3299-4622
ascom.raja@tjmg.jus.br


COMPARTILHAR:

Notícias Relacionadas




Rua Goiás, 229 - Centro - 30.190-925 - Belo Horizonte - MG - Brasil - TEL.: 31 3237-6100 © Copyright 1997-2013, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.