Enfam abre inscrições para seminário sobre direitos humanos


Institucional | 22.02.2017

O seminário tem por objetivo intensificar o diálogo entre jurisdições


DivulgaçãoENFAM

Estão abertas as inscrições para o seminário internacional “Diálogo entre Cortes: fortalecimento da proteção dos direitos humanos”, que acontece em 31 de março, no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O encontro é uma realização da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos e o programa Estado de Direito para a América Latina, da Fundação Konrad Adenauer.

 

O objetivo do evento é intensificar o diálogo entre jurisdições para promover conhecimento, valores e práticas convergentes com os direitos humanos.

 

Os painéis contarão com a participação de juízes das cortes regionais europeia, interamericana e latino-americana, além de acadêmicos autores de obras tomadas como referência nos temas que serão debatidos. Ao final de cada painel, os participantes poderão formular questionamentos aos expositores.

 

Entre os expositores e membros de mesa, está a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Cármen Lúcia.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial


 


COMPARTILHAR:

Notícias Relacionadas




Rua Goiás, 229 - Centro - 30.190-925 - Belo Horizonte - MG - Brasil - TEL.: 31 3237-6100 © Copyright 1997-2013, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.