Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Convite às empresas fornecedoras de estrutura metálica para armazenagem de documentos

A Diretoria Executiva de Gestão da Informação Documental do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - Dirged convida interessados em contribuir para a redação do Termo de Referência para contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de estrutura metálica para armazenagem de documentos.

 

Cronograma

A presente Consulta Pública será dividida em 4 (quatro) fases, conforme indicado abaixo:

  1. Recebimento das sugestões fundamentadas e devidamente identificadas, por meio do endereço de correio eletrônico dirged@tjmg.jus.br, até 23h59 do dia 8/6/2015;
     
  2. Reunião presencial no dia 22/6/2015, às 10h., com os interessados, para esclarecimentos e divulgação do posicionamento do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais ante eventuais sugestões e/ou questionamentos apresentados, no seguinte endereço: Centro Operacional do Tribunal de Justiça - Ceop, situado na Avenida do Contorno,  nº 629, Bairro Floresta, em Belo Horizonte - MG;
     
  3. Divulgação, até 7/7/2015, no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça www.tjmg.jus.br> Transparência > Consulta Pública da Ata da Reunião da Consulta Pública e da versão revisada da Minuta do Termo de Referência, considerando os eventuais ajustes decorrentes do processo de consulta pública;
     
  4. Encaminhamento das propostas contendo as respectivas estimativas de preços em conformidade com as especificações técnicas do Termo de Referência, até 23h59 do dia 27/7/2015.

 

Objetivo

O objetivo da presente Consulta Pública é aprimorar as especificações dos serviços, visando afastar eventuais inconsistências, bem como exigências incompatíveis com o objeto do Termo de Referência.

Ressaltamos que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais se reserva ao direito de, independentemente do posicionamento ou dos argumentos apresentados em razão desta consulta, alterar as especificações dos serviços quando da instauração do procedimento licitatório.

 

Documentos de referência para a consulta:

- Ata da Reunião da Consulta Pública - 22/06/2015.

- Minuta de Termo de Referência - Versão 07/07/2015.

- Minuta do Termo de Referência - Versão 08/05/2015;

- Anexo ao Termo de Referência (planta com layout sugerido);

 

- Fotos da estrutura metálica para armazenagem de documentos utilizada pelo TJMG (objeto similar à necessidade do Tribunal).