Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Retificação Resultado dos Recursos e Habilitados na Prova Escrita - DJe 04/05/2018

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2017

 

 

De ordem do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, a EJEF republica, em razão de erro material, o resultado dos recursos contra a Prova Escrita e Prática no critério de ingresso por provimento, disponibilizado na edição do Diário do Judiciário eletrônico, DJe, do dia 19 de abril de 2018.

 

A fundamentação atualizada da decisão da Comissão Examinadora sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net.

 

Republica-se também, em razão de erro material na atribuição de notas na Prova Escrita e Prática, a relação definitiva dos candidatos aprovados nas provas escritas e habilitados para se submeterem à Prova Oral, no critério de ingresso por provimento, disponibilizada na mesma edição do Diário do Judiciário eletrônico mencionada anteriormente.

 

A EJEF informa, ainda, que o resultado do sorteio público realizado no dia 25 de abril de 2018 para definir a ordem de arguição na Prova Oral, por critério de ingresso (provimento e remoção), disponibilizado no Diário do Judiciário eletrônico, DJe, do dia 25 de abril de 2018 permanece válido.

 

Considerando que a retificação das notas atribuídas na Prova Escrita e Prática do critério de Provimento não altera a relação de candidatos aprovados nas provas, fica mantido o prazo para entrega dos documentos e dos títulos informado na edição do Diário do Judiciário eletrônico, DJe, disponibilizada no dia 19 de abril de 2018.

 

As convocações para a perícia com a equipe multiprofissional e para os exames de personalidade disponibilizadas no Diário do Judiciário eletrônico, DJe, do dia 23 de abril de 2018 não sofreram alterações, permanecendo agendadas para os dias 11 e 12 de maio de 2018 respectivamente.

 

Acesse o resultado dos recursos.

Acesse a relação definitiva de aprovados na prova escrita e prática para o critério de Provimento:

- Geral

- Pessoas com Deficiência

 

Belo Horizonte, 4 de maio de 2018.

 

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas