Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Resultado recursos, gabarito pós-recursos e relação preliminar habilitados - DJe 04/10/2018

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA INGRESSO NA CARREIRA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Edital n° 1/2018

 

De ordem do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Caetano Levi Lopes, e em cumprimento ao subitem 19.1.13 do Edital, a EJEF publica a decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou conteúdo das questões da prova objetiva seletiva.

A EJEF informa que a fundamentação da decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos supracitados ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico  www.consulplan.net, a partir desta publicação, a teor do subitem 19.1.14.

A EJEF publica de acordo com o subitem 13.31 o gabarito oficial após recurso e a relação dos candidatos habilitados na Prova Objetiva seletiva.

Nos dias 8 e 9 de outubro o candidato terá vista da folha de respostas, por meio de arquivo digitalizado, disponibilizado no endereço eletrônico www.consulplan.net e nos dias 10 e 11 de outubro poderá apresentar, na forma do subitem 19.1.3, recurso contra o resultado da prova objetiva seletiva, desde que se refira a erro no número de acertos.

 

Acesse o resultado dos recursos.

Acesse o gabarito oficial pós-recursos.

Acesse a relação geral de candidatos habilitados na Prova Objetiva.

Acesse a relação de candidatos negros habilitados na Prova Objetiva.

Acesse a relação de candidatos com deficiência habilitados na Prova Objetiva.

 

Belo Horizonte, 04 de outubro de 2018.