Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Resultado dos recursos e habilitados na Prova Objetiva - DJe 11/01/2018

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DO QUADRO DE PESSOAL DA JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 01/2017

 

De ordem da Excelentíssima Senhora Desembargadora Márcia Maria Milanez, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe e em cumprimento ao subitem 18.1.9 do Edital, a EJEF publica o resultado dos recursos interpostos contra o erro de cálculo da pontuação obtida na prova objetiva de múltipla escolha.

Em cumprimento ao subitem 18.1.9.1 do Edital, a fundamentação objetiva da decisão de recurso será disponibilizada para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net, na área referente ao respectivo concurso.

A EJEF publica, ainda, atendendo o subitem 16.34.2 do Edital, a relação de candidatos habilitados na prova objetiva de múltipla escolha e ordenados de acordo com os valores decrescentes da nota final obtida, aplicados os critérios de desempate conforme subitem 19.3, sendo que os candidatos identificados com asterisco (*) correspondem àqueles que ainda permanecem empatados.

O sorteio público a que se refere o subitem 19.5 do Edital, para os candidatos cujas notas permaneceram empatadas mesmo após aplicação dos critérios dispostos no subitem 19.3, será realizado em local, data e horário oportunamente divulgados.

Acesse o resultado dos recursos interpostos contra o erro de cálculo da pontuação obtida na prova objetiva de múltipla escolha.

 

Acesse, abaixo, as relações dos candidatos habilitados:

- Geral - Oficial de Apoio Judicial

- Geral - Oficial Judiciário

- Pessoas com deficiência - Oficial de Apoio Judicial

- Pessoas com deficiência - Oficial Judiciário

- Negros - Oficial de Apoio Judicial

- Negros - Oficial Judiciário

 

Belo Horizonte, 11 de janeiro de 2018.

 

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF