Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Resultado Definitivo Pedido de Isenção - DJe 14/06/2018

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

 

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

 

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

 

Diretora Executiva: Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

 

GERÊNCIA DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL

Gerente: Juliana Valadares Campos Mota

 

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2018

 

 

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Cássio Souza Salomé, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e diante do exposto no subitem 20.1.10 do Edital, a EJEF publica a decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição.

A fundamentação da decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível, para consulta individualizada do candidato, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Tendo em vista o disposto no subitem 6.11 do Edital, a EJEF publica, também, o resultado definitivo da análise do pedido de isenção do pagamento do valor da inscrição.

A EJEF informa que o candidato cujo pedido de isenção foi indeferido deverá acessar o link de impressão da segunda via do boleto bancário, imprimi-la e efetuar o pagamento do valor da inscrição até o dia 18 de junho de 2018.

Com relação à situação da candidata ZARA LÚCIA GALVÃO IGNÁCIO, inscrita no certame sob o nº 873001398, cujo nome não constou na publicação do resultado preliminar da análise do pedido de isenção, DJe 05/06/2018 e que teve seu pedido indeferido, a EJEF comunica que o prazo para interposição de recurso contra o indeferimento do seu pedido de isenção do valor da inscrição será da 0h do dia 18 de junho de 2018 às 23h59min do dia 19 de junho de 2018. Caso persista o indeferimento do pedido de isenção a candidata deverá acessar o link de impressão da segunda via do boleto bancário, imprimi-la e efetuar o pagamento do valor da inscrição até o dia 22 de junho de 2018.  

 

Acesse a lista com o resultado dos recursos contra o indeferimento do pedido de isenção.

Acesse a lista com o resultado definitivo da análise dos pedidos de isenção do valor da inscrição:

– deferidos

– indeferidos

 

Belo Horizonte, 14 de junho de 2018.

 

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas