Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Relação Preliminar inscrições deferidas e indeferidas - DJe de 07/03/17

 CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Edital n° 2/2015

 

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 15.8.1 do item 15 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, por critério de ingresso (provimento e remoção).

 

A EJEF informa que a fundamentação objetiva sobre o indeferimento da inscrição estará disponível ao candidato do dia 09 ao dia 13 de março de 2017, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

 

A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição do recurso a que se refere o subitem 20.2, alínea “a”, do item 20 do Edital, ao Conselho da Magistratura, será do dia 09 ao dia 13 de março de 2017.

 

 O recurso deverá ser apresentado à Coordenação de Concursos - CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF - Rua Guajajaras, nº 40, 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG, CEP: 30.180.100, por meio de protocolo, nos dias úteis, das 9h às 17h, ou via SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), com os custos correspondentes por conta do candidato.

 

Para acessar a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas:

1-     Provimento – geral

2-     Provimento – candidatos com deficiência

3-     Remoção – geral

 

 

Belo Horizonte, 07 de março de 2017.