Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Convocação para apresentar título, entrevista e prova oral - 7/12/2007

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO
DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Edital n. 1/2007


 A Comissão do Concurso comunica à candidata de número de inscrição abaixo relacionado que o prazo para apresentação de títulos comprobatórios de seus conhecimentos jurídicos, de que trata o capítulo VIII do Edital, será de 10 a 14 de dezembro de 2007:

75.

 - A juntada dos títulos ao processo de inscrição far-se-á mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão Examinadora, em que constará a especificação detalhada dos mesmos.

- Os títulos deverão ser apresentados no original ou por fotocópias autenticadas ou, ainda, por meio de certidões com as devidas especificações e entregues, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Concursos – CONCURSO, Rua Guajajaras, 40 – 19º andar – Centro – Belo Horizonte/MG, CEP 30180-100, ou enviados pelos CORREIOS.

A Comissão do Concurso convoca a candidata de inscrição n. 75 para a ENTREVISTA e PROVAS ORAIS, a se realizarem no Salão Nobre do Palácio da Justiça (Av. Afonso Pena, 1420 - 1º andar, com entrada também pela Rua Goiás, 229), nesta Capital, no dia 13 de dezembro de 2007, a partir das 8 horas.

OBS:

- As entrevistas serão realizadas no período da manhã e as provas orais no período da tarde, seguindo-se a ordem alfabética de chamada, devendo os candidatos comparecer com 20 (vinte) minutos de antecedência, portando documento de identidade.


Belo Horizonte, 06 de dezembro de 2007.

Leonardo Lúcio Machado,
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF.