Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Convocação de candidatos - DJe 23/07/2019

SELEÇÃO PÚBLICA PARA DESIGNAÇÕES DE JUÍZES LEIGOS NO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DA CAPITAL E DO INTERIOR

EDITAL N° 001/2015

AVISO DE CONVOCAÇÃO

Ficam CONVOCADOS os candidatos abaixo relacionados, classificados no Processo Seletivo de Juízes Leigos, para apresentarem prova de inscrição definitiva no quadro de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil, conforme item 1.2.IV, do respectivo edital, e também os documentos constantes do seu item 16.4:

  • Isabella Cristina Vasconcelos de Souza (3ª classificação geral – Sete Lagoas)
  • Anna Carolina Calzavara de Carvalho Machado (42ª classificação geral – Belo Horizonte)

 

Os documentos deverão ser enviados por SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço: Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública – Diretoria Executiva de Suporte aos Juizados Especiais – DIJESP, Av. Francisco Sales, 1446 – 3º andar, Cep: 30150-221, telefone: (31) 3289-9530, até o dia 31 de julho de 2019. A tempestividade da apresentação dos documentos será aferida pela data da sua postagem no SEDEX, correndo os custos respectivos às expensas do próprio candidato.

 Os candidatos, se assim preferir, poderão entregar pessoalmente a mencionada documentação, no horário de 9:00 às 17:00, no Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública – Diretoria Executiva de Suporte aos Juizados Especiais – DIJESP, Av. Francisco Sales, 1446 – 3º andar, telefone: (31) 3289-9530, no período de 24 a 31 de julho de 2019.

Os modelos da ficha cadastral e das declarações mencionadas no supracitado item 16.4, alíneas j, l, m, n, o, foram encaminhados aos candidatos por correio eletrônico, para o endereço informado no ato da inscrição ao processo seletivo, junto à convocação individual, prevista no item 16.3 do edital.

Não será aceita a apresentação de documentos via fax, telegrama, correio eletrônico, ou outro meio não especificado neste Aviso de Convocação.

Em qualquer caso, os documentos deverão ser entregues em um envelope, tamanho ofício, fechado, identificado externamente em sua face frontal com os seguintes dados: “Seleção Pública para designações de juízes leigos no Sistema dos Juizados Especiais. Edital de Processo Seletivo de Juízes Leigos nº 001/2015”, contendo ainda, o nome completo do candidato e o número de inscrição.

Não havendo manifestação no prazo mencionado, o candidato será considerado desistente e terá seu nome retirado da lista de classificados do Processo Seletivo.

Outros esclarecimentos, se necessários, poderão ser obtidos junto à Diretoria Executiva de Suporte aos Juizados Especiais, pelo telefone (31) 3289-9530 ou pelo endereço eletrônico juizleigodijesp@tjmg.jus.br.

Belo Horizonte, 23 de julho de 2019.