Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Concurso Extrajudicial - Edital 01/2016

Situação - Em andamento

Inscrições Deferidas e Indeferidas - DJe 16/11/2017

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Edital n° 1/2016

 

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 15.8.1 do item 15 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, por critério de ingresso (provimento e remoção).

 

A EJEF informa que a fundamentação objetiva sobre o indeferimento da inscrição estará disponível ao candidato do dia 20 ao dia 24 de novembro de 2017, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

 

A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição do recurso a que se refere o subitem 20.2, alínea “a”, do item 20 do Edital, ao Conselho da Magistratura, será do dia 20 ao dia 24 de novembro de 2017.

 

 O recurso deverá ser apresentado à Coordenação de Concursos - CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF - Rua Guajajaras, nº 40, 18º andar / sala 3 - Centro - Belo Horizonte/MG, CEP: 30.180.100, por meio de protocolo, nos dias úteis, das 9h às 17h, ou via SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), com os custos correspondentes por conta do candidato.

 

Para acessar as listas com a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas para o critério de ingresso por:

- Provimento - geral, clique aqui.

- Remoção - geral, clique aqui.

 

Belo Horizonte, 16 de novembro de 2017.

 

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas