Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Unidades judiciárias darão carga em processos a serem virtualizados

Trabalho começa em 11/8 com atendimento presencial exclusivo a solicitantes


- Atualizado em Número de Visualizações:

A partir da próxima terça-feira (11/8), as unidades judiciárias do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) atenderão, de forma presencial, exclusivamente os usuários externos que tiverem solicitado a virtualização de processos e precisarem de fazer a carga dos autos. O horário de atendimento será das 11h às 17h, de segunda a sexta. Nessa primeira etapa, serão digitalizados apenas os processos referentes às varas de família.

not-atendimento-cartorio.jpg
Retorno faz parte do plano de retomada gradual das atividades presenciais instituído pelo TJMG

Esse retorno faz parte do plano de retomada gradual das atividades presenciais instituído pelo TJMG. O plano segue as avaliações epidemiológicas emitidas pelas autoridades estaduais de saúde e as recomendações necessárias para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus.

Para acessar as dependências do Tribunal, por medida de segurança, todas as pessoas deverão usar máscara, submeter-se a teste de temperatura corporal, manter o distanciamento mínimo necessário de dois metros de outras pessoas e observar as normas de higienização, como lavagem das mãos e antebraços ou uso de álcool em gel 70%.

Veja mais detalhes em informe do TJMG.
 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial