Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

TJMG tem novos desembargadores

Cinco juízes foram promovidos pelo Órgão Especial nesta quarta-feira


- Atualizado em Número de Visualizações:
Plenário do Órgão Especial durante sessão de julgamento
Além dos cinco magistrados promovidos ao cargo de desembargador, quatro outros juízes foram convocados para atuar na Segunda Instância

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em sessão realizada nesta quarta-feira, 11 de setembro, promoveu cinco juízes ao cargo de desembargador. Os magistrados vão atuar na 4ª e na 6ª Câmara Criminal e na 10ª e na 18ª Câmara Cível .

O juiz Bruno Terra Dias passa a integrar a 6ª Câmara Criminal. Os juízes Octávio de Almeida Neves, que já vinha atuando como convocado desde 4 de julho, e Jacqueline Calábria Albuquerque foram designados para a 10ª Câmara Cível.

O juiz Glauco Eduardo Soares Fernandes comporá a 4ª Câmara Criminal, ao passo que o juiz Lailson Braga Baeta Neves incorpora-se à 18ª Câmara Cível. Ambos os magistrados também substituíam desembargadores desde 4 de julho.

Além disso, a corte convocou os seguintes juízes para atuarem temporariamente no TJMG: Guilherme de Azeredo Passos, na 2ª Câmara Criminal; José Luiz Moura Faleiros, na 8ª Câmara Criminal; Habib Felippe Jabour, na 2ª Câmara Cível; e Renan Carreira Machado, na 12ª Câmara Cível.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial