Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

TJMG realiza concurso para a primeira instância

97 mil pessoas estão inscritas para fazer a prova


- Atualizado em Número de Visualizações:

No próximo domingo, 24 de setembro, das 14h às 18h, será realizada a prova do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal da Justiça de Primeira Instância (Justiça comum e Juizados Especiais) de Minas Gerais.

 

Para saber o local de realização da prova e o número de inscrição, o candidato deve acessar o site da empresa que está realizando o concurso: www.consulplan.net. O candidato deve digitar o número do CPF e a senha que foi criada no momento da inscrição.

 

O candidato deverá comparecer ao local da prova com caneta esferográfica de tinta azul ou preta indelével, fabricada com material transparente, cartão de confirmação de inscrição (CCI) e o documento de identidade oficial com o qual se inscreveu no concurso público. Não serão aceitas cópias, ainda que autenticadas. O candidato está sujeito a revista por detector de metais e deve chegar com uma hora de antecedência. Qualquer atraso implica na eliminação do candidato.

 

As provas para os cargos de oficial de apoio judicial e oficial judiciário (para atuar como comissário da infância e da juventude) terão 80 questões de múltipla escolha de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito e atos de ofício.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial