Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente se reúne com juízes de São Gotardo

Magistrados da comarca do Alto Paranaíba estavam acompanhados do desembargador Pedro Bernardes


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-reuniao-comitiva-de-sao-gotardo.jpg
O presidente Gilson Lemes se reuniu com os juízes de São Gotardo

Os juízes Miller Freire de Carvalho e Wagner Mendonça Bosque, do foro de São Gotardo, se reuniram, no início da tarde desta sexta-feira (20/11), com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, para tratar de assuntos referentes à comarca, localizada na região do Alto Paranaíba. Também participou da reunião o desembargador Pedro Bernardes, que é natural da cidade, e o juiz auxiliar da Presidência do TJMG Cássio Azevedo Fontenelle.

“Recebemos o desembargador Pedro Bernardes e os magistrados da Comarca de São Gotardo, que queriam informações sobre a construção do novo fórum, que deverá ser inaugurado ainda nesta gestão, o mais tardar no mês de abril de 2022”, explicou o presidente.

O desembargador Pedro Bernardes lembrou que São Gotardo teve benefício extraordinário durante a gestão do desembargador Nelson Missias de Morais, com a instalação de mais uma vara e o anúncio de um novo fórum. “E agora, a comarca continua tendo a mesma atenção na gestão do desembargador Gilson Lemes”, destacou o magistrado.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial