Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente recebe diretoria da Amagis

Durante a visita, foram tratados assuntos relacionados à magistratura


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-Reuniao-presidencia-amagis.jpg
 

 

Nesta terça-feira, 17 de julho, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Nelson Missias de Morais, recebeu a diretoria da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis).

 

O presidente da Amagis, desembargador Maurício Torres Soares; a vice-presidente administrativa, juíza Cristiana Martins Gualberto Ribeiro; o vice-presidente financeiro e superintendente adjunto administrativo do TJMG, o desembargador Alberto Diniz Júnior; a vice-presidente de Saúde, juíza Luzia Divina de Paula Peixoto; o vice-presidente de aposentados e pensionistas, juiz José Martins Nunes Coelho; o vice-presidente sócio cultural desportivo, Ricardo Torres Oliveira e diretora-subsecretária Rosimere das Graças do Couto comparecem ao TJMG.

 

O presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias, destacou que a presença da Amagis é fundamental não somente para a Magistratura como também para o próprio Judiciário mineiro, em razão de sua capilaridade junto aos juízes. Ele afirmou que espera fazer uma gestão compartilhada e afinada com a Associação dos Magistrados, pois assim todos obterão resultados muito melhores do que separados.

 

O presidente da Amagis enfatizou a satisfação em realizar esta primeira visita, com os diretores da Associação, após a posse do presidente do Tribunal, para reafirmar a importante parceria institucional entre a Associação e o TJ. “Temos a convicção de que nossas demandas serão reconhecidas e atendidas, porque o presidente Nelson Missias conhece, como poucos e de perto, as necessidades dos magistrados, especialmente os do primeiro grau de jurisdição, onde a Justiça começa”, afirmou Maurício Soares.

 

O vice-presidente Financeiro da Amagis, desembargador Alberto Diniz Junior, também observou a importância da interlocução da Associação com o TJMG. “A Associação é o braço político da Magistratura e tem de estar em permanente contato com a Presidência do Tribunal, no sentido de viabilizar as questões mais importantes para os magistrados mineiros”, disse Alberto Diniz. 

 

Com informações da Amagis

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial