Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente recebe comitivas de três municípios mineiros

Estiveram no TJMG representantes de Andrelândia, Monsenhor Paulo e Piedade do Rio Grande


- Atualizado em Número de Visualizações:

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu, nesta terça-feira (14/9), comitivas das cidades de Monsenhor Paulo, Andrelândia e Piedade do Rio Grande. O grupo esteve no TJMG acompanhado pelos deputados estaduais Antonio Carlos Arantes, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e Duarte Bechir.

not---Reuniao-com-Prefeitos-de-Minas.jpg
Representantes dos municípios estiveram no TJMG com pedidos relacionados ao funcionamento das comarcas (Foto: Riva Moreira/TJMG)

As comitivas trouxeram pedidos relacionados ao funcionamento das comarcas e aos municípios atendidos pelo Judiciário em cada uma das localidades representadas. O presidente Gilson Soares Lemes ouviu todas as solicitações e disse quais demandas estão em processo de atendimento. “É papel do TJMG ouvir o jurisdicionado, por meio de seus representantes. Nesta gestão, temos estreitado os laços com essas autoridades, de forma a atender as demandas locais”, afirmou.   

Presenças

Participaram da reunião, além do presidente Gilson Soares Lemes, o 3º vice-presidente do TJMG, desembargador Newton Teixeira Carvalho, o juiz auxiliar da Presidência Rui de Almeida Magalhães e o secretário de Governança e Gestão Estratégica, Guilherme Augusto Mendes do Valle.

not---3-reuniao-com-prefeitos.jpg
O presidente Gilson Soares Lemes ouviu todos os pedidos e informou os encaminhamentos que já deu a cada um dos requerimentos (Foto: Riva Moreira/TJMG)

Das comitivas, estiveram os deputados Antônio Carlos Arantes e Duarte Bechir; a prefeita de Monsenhor Paulo, Letícia Belato; o prefeito de Piedade do Rio Grande, José Fernandes Neto; o prefeito de Andrelândia, Francisco Carlos Rivelli; o presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Paulo, vereador Petrocelli Morais; o presidente da Câmara Municipal de Andrelândia, vereador Geraldo Adriano Nogueira de Souza; o procurador do município de Andrelândia, Rômolo Diego de Almeida; a vereadora de Piedade do Rio Grande Ana Paula Rodrigues Fernandes; o assessor da prefeitura de Piedade do Rio Grande Camilo de Lélis; o chefe de gabinete parlamentar Jacó Soares e o assessor parlamentar Juvenal Cruz Junot.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial