Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente recebe comitiva de Dores do Indaiá

Construção de novo fórum esteve na pauta da reunião


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-reuniao-forum-dores-indaia.jpg
Presidente Nelson Missias de Morais ouve reinvindicações da comitiva de Dores do Indaiá e região

Uma comitiva de Dores do Indaiá esteve no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) solicitando a construção de um novo fórum na comarca. Os representantes foram recebidos pelo presidente, desembargador Nelson Missias de Morais, pelo superintendente adjunto administrativo, desembargador Gilson Soares Lemes, e pelos juízes auxiliares da Presidência Luiz Carlos Rezende e Santos e Jair Francisco dos Santos.

O deputado Newton Cardoso Júnior explicou que a construção do novo fórum é uma reinvindicação antiga da cidade e, se efetivada, contribuiria para dar mais conforto aos cidadãos e operadores do Direito na comarca.

Presenças

Estiveram presentes o prefeito de Dores do Indaiá, Ronaldo Antônio Zica da Costa; o vice-prefeito, Tarley Santos; o deputado estadual Inácio Franco; o juiz André de Melo Silva; o servidor Sérgio Geraldo Carlos Filho, além de representantes das Comarcas de Pará de Minas, Bom Despacho e Abaeté.

O presidente Nelson Missias de Morais deu encaminhamento à solicitação e informou que o edital para a construção do fórum será publicado, provavelmente, em setembro.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial