Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG tem encontro com presidente do Congresso Nacional

Ele esteve acompanhado do presidente eleito, José Arthur Filho, durante encontro com o senador Rodrigo Pacheco


- Atualizado em Número de Visualizações:

Em mais um dia de intensos compromissos de trabalho, na tarde desta quarta-feira (25/5), em Brasília, com reuniões e encontros institucionais, além de participação em Seminário histórico sobre Repercussão Geral no Supremo Tribunal Federal, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, e o superintendente administrativo adjunto e presidente eleito para o biênio 2022-2024, José Arthur Filho, também estiveram, à noite, com o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco.

Not-encontro-com-Rodrigo-Pacheco.jpg
O desembargador José Arthur Fliho, o senador Rodrigo Pacheco e o presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes  (Crédito: Divulgação/Senado Federal)

Foi a primeira visita do presidente Gilson Lemes, junto com o desembargador José Arthur Filho, após a eleição deste para a Presidência do TJMG, ocorrida no dia 29/4, ao presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco.

Durante o encontro, eles trataram de matérias institucionais de interesse da magistratura. O presidente do Congresso Nacional parabenizou o desembargador José Arthur Filho pela eleição e o presidente Gilson Lemes pela atuação à frente do TJMG no biênio 2020-2022. 

“Como um dos representantes de Minas Gerais no Senado, Rodrigo Pacheco tem promovido a identidade mineira, norteada pela tradição política, pelos valores democráticos, éticos, de liberdade, autonomia e transparência”, disse o presidente Gilson Lemes.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial