Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG reúne equipe para preparar envio de dados

Objetivo é preparar a apresentação de informações ao CNJ dentro do prazo


- Atualizado em Número de Visualizações:

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, reuniu as principais diretorias do Tribunal para, sob a coordenação da Secretaria de Planejamento, definir metas de gestão e analisar os dados enviados em 2018 para o Conselho Nacional de Justiça, responsáveis pela elaboração do “Selo Justiça em Números”.

Além disso, durante a reunião, que aconteceu na última terça-feira, 15 de janeiro, foi preparada a equipe também para apresentação dos dados relativos a 2019.

noticia-01-reuniao-conselho-cnj-15-01-19.jpg
Reunião também cuidou da definição de metas de gestão

Segundo o presidente Nelson Missias, o objetivo da reunião foi o de articular os vários setores para que os dados sejam enviados dentro dos prazos fixados e com absoluta correção ao CNJ.  “O objetivo é evitar interpretações equivocadas que podem afetar o nosso conceito junto ao CNJ”, disse o magistrado.

Participaram da reunião o primeiro e a terceira vice-presidentes, desembargadores Afrânio Vilela e Mariangela Meyer, o corregedor-geral, desembargador Saldanha da Fonseca, o superintendente administrativo adjunto, desembargador Gilson Lemes, juízes auxiliares e os diretores da Seplag, Ceinfo, Dirfor, Dearhu, Sespre, Dengep e Ascom, entre outros assessores.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial