Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG recebe presidente da CDL-BH e do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas

Foram tratadas parcerias em prol do jurisdicionado


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not---Reuniao-do-presidente-Jose-Arthur-com-o-presidente-do-CDL-Marcelo-de-Souza-e-Silva1.jpg
Encontro tratou de parcerias em benefício do jurisdicionado e da economia do estado  (Crédito: Juarez Rodrigues/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, nesta terça-feira (7/2), a visita do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva.

Segundo o presidente José Arthur Filho, foram discutidas futuras ações que as duas instituições possam desenvolver em conjunto, em prol do jurisdicionado. “Também fui convidado a visitar o Sebrae Minas e conhecer os trabalhos desenvolvidos pela entidade”, disse.

O presidente Marcelo de Souza e Silva destacou que, atualmente, o Sebrae Minas conta com nove escritórios regionais no Estado, além de estar presente em 56 microrregiões de Minas Gerais, devolvendo ações voltadas, principalmente, aos micro e pequenos empreendedores.

“Quero apresentar ao presidente José Arthur Filho todas as nossas ações e tentar vinculá-las aos Tribunal de Justiça para que possamos desenvolver parcerias em diversos assuntos”, anunciou o presidente Marcelo de Souza e Silva.

Também participaram da reunião o ex-presidente e atual superintendente Jurídico Institucional do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes; a juíza auxiliar da Presidência Maria Lúcia Cabral Caruso; o secretário da Presidência do Tribunal, Alexandre Ramos; e a empresária Victória Musallam. 

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial