Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG recebe desembargador Antônio Bispo

A advogada Amanda Bispo, que acompanhou a visita, trouxe livro que acaba de lançar pela editora Dialética


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

Not-entrega-livro.jpg
A obra de direito comparado é fruto do mestrado de Amanda Bispo, concluído na Universidad Carlos III de Madrid, na Espanha (Foto: Cecília Pederzoli)

 

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu nesta terça-feira (11/5) a visita do desembargador Antônio Bispo, integrante da 15ª Câmara Cível do TJMG, e da filha Amanda Antonely de Albuquerque Bispo. A advogada acaba de lançar o livro La Legislación Regional y Convención de Viena (CISG 1980): Derecho Comparado, pela editora Dialética, e esteve no Tribunal mineiro para presentear o desembargador Gilson Lemes com um exemplar.

A obra de direito comparado é fruto do mestrado de Amanda Bispo, concluído na Universidad Carlos III de Madrid, na Espanha. “O livro aborda a Convenção de Viena, que foi aprovada em 2014, e seus desdobramentos no Brasil, nos Estados Unidos e na União Europeia”, disse a autora, que é também vice-presidente da Associação da Jovem Advocacia de Minas Gerais (AJA/MG).

O presidente Gilson Lemes agradeceu a visita e parabenizou a advogada pelo lançamento do livro. Ele ressaltou ainda a importância da produção acadêmica para o saber jurídico. A visita do desembargador Antônio Bispo e de sua filha foi acompanhada pelo desembargador Carlos Roberto de Faria, integrante da 8ª Câmara Cível. 

A obra La Legislación Regional y Convención de Viena (CISG 1980): Derecho Comparado, em espanhol, foi lançada em abril e pode ser adquirida no site da editora Dialética, na Amazon e em sites de e-commerce brasileiros.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial