Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG recebe Associação de Juízes Federais

Diretores da Ajufemg, em início de mandato, fizeram uma visita de cortesia


- Atualizado em Número de Visualizações:

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Lemes, recebeu na tarde desta quarta-feira (20/1) representantes da diretoria da Associação dos Juízes Federais de Minas Gerais (Ajufemg), em uma visita de cortesia.

 

Not-Reuniao-Assoc-Juizes-Fed.jpg
Instituições da Justiça de Minas buscam parceria

 

Estiveram presentes o presidente da Ajufemg, juiz federal Mário de Paula Franco Júnior; o vice-presidente da Ajufemg, juiz federal André Prado de Vasconcelos; e o diretor da Ajufemg, juiz federal Luiz Cláudio Lima Viana. Também participaram da reunião o superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho, e a assessora da Presidência do TJMG Tatiana Camarão.

O presidente da Ajufemg, Mário de Paula Franco Júnior, falou do apreço pelo TJMG e da disposição para a busca de apoio mútuo. “Assumimos, a partir de janeiro de 2021, a nova diretoria da Ajufemg e estamos buscando uma aproximação com as demais instituições do sistema de Justiça. Temos um carinho muito grande pelo TJMG, a primeira instituição que escolhemos para fazer uma visita de cortesia e de aproximação institucional. A Justiça Federal está à disposição do Judiciário mineiro para nos apoiarmos mutuamente.”

O presidente do TJMG, desembargador Gilson Lemes, em resposta, disse: “Estamos abertos para trabalharmos juntos, em intercâmbio de experiências e também firmando parcerias”.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial