Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG recebe a visita do senador Carlos Viana

Encontro tratou de assuntos de interesse da magistratura


- Atualizado em Número de Visualizações:

Not---presidente-Jose-Arthur-Filho-recebe-o-senador-Carlos-Viana.jpg
Senador Carlos Viana foi recebido pelo presidente José Arthur Filho e pelos desembargadores Gilson Lemes, Valéria Rodrigues Queiroz e Wanderley Paiva ( Crédito : Juarez Rodrigues/ TJMG )

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, nesta sexta-feira (24/3), a visita de cortesia do senador mineiro Carlos Viana. 

Também participaram do encontro o ex-presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes, a desembargadora Valéria Rodrigues Queiroz, superintendente da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinj), e o desembargador Wanderley Paiva, superintendente do Núcleo Socioambiental do Tribunal.

O presidente José Arthur Filho, que é vice-presidente de Tecnol0ogia e Inovação do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre), disse ter sido uma honra receber o senador, presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) do Senado Federal. "Tratamos de assuntos de interesse da magistratura e a reunião transcorreu de maneira agradável e proveitosa", afirmou.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial