Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG participa de programa da Band Minas

Desembargador Gilson Soares Lemes foi o entrevistado em edição que foi ao ar em 12/9


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

Not-pres-GilsonLemes-BandNews.jpg
Durante a conversa, o presidente Gilson Lemes teve a oportunidade de expor alguns dos avanços que sua gestão pretende implementar no Judiciário mineiro

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, foi o entrevistado do programa Entrevista Coletiva, da TV Band Minas, veiculado na tarde do último sábado (12/9).

A entrevista contou com as participações do jornalista André Salles, apresentador do programa; do diretor de Jornalismo da emissora, Murilo Rocha; e do comentarista de política da TV Band Minas e da Rádio Band News FM BH, Orion Teixeira.

Durante a conversa, o chefe do Judiciário mineiro falou sobre os principais desafios a serem enfrentados por sua gestão, iniciada em 1º de julho deste ano, em especial pelo momento inédito provocado pela pandemia de covid-19.

O presidente, ao longo da entrevista, teve ainda a oportunidade de expor aos telespectadores alguns dos avanços que sua gestão pretende implementar no Judiciário mineiro por meio do Programa Justiça Eficiente (Projef).

Confira a íntegra do programa Entrevista Coletiva.

A entrevista foi transmitida também pela Rádio Band News BH FM. Confira o áudio:

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial