Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Órgão Especial faz primeira reunião de outubro

Pauta continha 34 processos judiciais; houve julgamento de 26, sete adiamentos e um pedido de vista


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-4-Sessao-Presencial-do-Orgao-Especial.jpg
A sessão do Órgão Especial foi presidida pelo 1º vice-presidente do TJMG, desembargador José Flávio de Almeida (Crédito: Riva Moreira/TJMG)

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou, nesta quarta-feira (13/10), a primeira reunião do colegiado no mês de outubro. A sessão foi presidida pelo presidente em exercício do TJMG, desembargador José Flávio de Almeida, 1º vice-presidente da Corte mineira. 

Dos 34 processos judiciais da pauta, foram julgados 26. Outros sete foram adiados e retirados da pauta, e em um deles houve pedido de vista. A maioria dos processos referia-se a recursos administrativos, ações diretas de inconstitucionalidade, embargos de declaração, mandados de segurança e agravos internos.

O Órgão Especial é formado pelos 13 desembargadores mais antigos e por outros 12 desembargadores eleitos, observadas as vagas destinadas ao Ministério Público (MP) e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A próxima reunião do Órgão Especial está agendada para o dia 27 de outubro.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial