Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Oficina aborda relações interpessoais no trabalho

Magistrados, assessores e servidores fazem treinamento em Uberlândia


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

not-Oficina-de-Relacoes-Humanas-no-Trabalho-14.02.jpg
Objetivo da oficina em Uberlândia foi o repasse de conhecimentos capazes de melhorar as relações no ambiente de trabalho

A Comarca de Uberlândia realizou a segunda edição da Oficina de Relações Humanas no Trabalho. Participaram 14 magistrados, assessores e servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que atuam nas comarcas integrantes do Núcleo Regional da Ejef de Uberlândia. O evento ocorreu no Palácio da Justiça Rondon Pacheco (Núcleo da Ejef/Cejusc).

Foram repassadas aos alunos competências e conhecimentos humanos e sociais que visam contribuir para a melhoria da convivência das equipes de trabalho no ambiente do TJMG. Ao final do curso, os estudantes puderam avaliá-lo com relação ao tema, carga horária, aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos, ambiente de treinamento, entre outros. 

O oficial de justiça avaliador André Martir Viana Santos participou das aulas e avaliou positivamente a realização do evento. “É muito bom ver que o TJMG tem se preocupado com as relações interpessoais dos servidores. Isso reflete diretamente no ambiente de trabalho, permitindo inclusive uma melhora na produtividade e qualidade no serviço.”

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial