Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Música anima Intervalo Cultural no TJMG

Cantora Paula Sete e saxofonista Edsaxx se apresentaram na entrada do Edifício-Sede


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-3-intervalo-Cultural.gif
Paula Sete e Edsaxx participaram, pela primeira vez, do Intervalo Cultural (Crédito: Riva Moreira/TJMG)

Músicas de Marisa Monte, Tom Jobim, Frank Sinatra, Beatles e Alceu Valença marcaram a apresentação da cantora mineira Paula Sete e do saxofonista Edsaxx, nesta sexta-feira (24/6), na entrada do Edifício-Sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte, em mais uma edição do Intervalo Cultural.

O projeto é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação Institucional (Dircom), que tem também o objetivo de aproximar a instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

A cantora Paula Sete disse que ficou muito satisfeita com a apresentação. “Preparei um repertório elegante, refinado, para pessoas que gostam da boa música nacional e internacional. Estou muito feliz em participar, pela primeira vez, do Intervalo Cultural”, ressaltou. Paula Sete iniciou a carreira há cerca de 30 anos, cantando em cerimônias de casamento e em bandas de baile. “Já participei de programas de TV, como Ratinho, Raul Gil, Astros e Máquina da Fama com Patrícia Abravanel”, disse.

Mineiro de Belo Horizonte, Edmilson Candido, conhecido como Edsaxx, é musicista, produtor cultural, compositor e referência de boa música instrumental na noite de Belo Horizonte.

not-intervalo-Cultural.gif
O assessor jurídico Rafael Douglas de Almeida Mateus (1º à esquerda) adorou o show de Paula Sete e Edsaxx (Crédito: Riva Moreira/TJMG)

Paula Sete e Edsaxx cantaram, dançaram e contagiaram o público com um repertório eclético, que incluiu grandes sucessos. Rafael Douglas de Almeida Mateus, assessor da 6ª Câmara Cível, curtiu o show do Intervalo Cultural. “Trabalhar a semana toda, chegar na sexta-feira e ver um show como esse foi maravilhoso. Ter esse momento de animação durante o intervalo do almoço, e estando há dois anos sem muitos shows, por causa da pandemia, é muito bom”, disse o servidor.

 Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial