Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Magistrados participam de homenagem à Polícia Militar

O desembargador Afrânio Vilela representou o presidente Nelson Missias no evento


- Atualizado em Número de Visualizações:

O 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Afrânio Vilela, representou o presidente Nelson Missias de Morais, nesta terça-feira, 11 de junho, na solenidade de entrega da Medalha de Mérito Eleitoral Desembargador Vaz de Mello. O desembargador Caldeira Brant também prestigiou o evento, que foi realizado no auditório do TRE, como parte das festividades que celebram os 87 anos da Justiça Eleitoral.

noticia5-medalha-TRE-11.06.19.jpg
O desembargador Afrânio Vilela (2º à dir.) representou o presidente Nelson Missias no evento

Esta edição da medalha prestou homenagem à Polícia Militar de Minas Gerais. Na oportunidade, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Pedro Bernardes de Oliveira, entregou a honraria ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Giovanne Gomes da Silva, reconhecendo a importância da parceria entre as instituições para o sucesso das eleições em Minas.

noticia2-medalha-TRE-11.06.19.jpg
O presidente do TRE, desembargador Pedro Bernardes, entregou a honraria ao coronel Giovanne Gomes

A Medalha de Mérito Eleitoral Desembargador Vaz de Mello foi instituída no TRE em 1999, para homenagear personalidades que contribuíram para a Justiça Eleitoral mineira. O nome é uma homenagem ao desembargador José Norberto Vaz de Mello, presidente do TRE-MG em 1988. Desde sua criação, a medalha já foi entregue a ministros do Tribunal Superior Eleitoral, magistrados, advogados e servidores.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial