Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Magistrados de Minas ganham acesso direto à AMB

Por meio do TJMG, juízes e desembargadores mineiros poderão aderir à entidade nacional


- Atualizado em Número de Visualizações:

O presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, e a presidente em exercício da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil de Alcântara Videira, assinaram, nesta quinta-feira, 18 de outubro, termo de parceria que garantirá aos magistrados de Minas acesso direto ao Portal da AMB, por intermédio de link próprio a ser disponibilizado no site do TJMG.

O Tribunal de Minas é o primeiro a firmar essa parceria e, segundo o desembargador Nelson Missias de Morais, a medida é importante para os magistrados, “porque a AMB é a trincheira política indispensável para as lutas nacionais em defesa das prerrogativas da magistratura”.

A presidente em exercício da AMB agradeceu a adesão do TJMG ao termo de cooperação e disse esperar que os magistrados mineiros que ainda não são filiados possam aderir à entidade, “fortalecendo a luta corporativa, pois estamos atravessando momentos difíceis”.

O link estará disponibilizado nos próximos dias diretamente na página dos magistrados, e por ele juízes e desembargadores poderão fazer sua filiação e ter acesso aos convênios e programas de intercâmbio cultural e científico da AMB.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial