Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Magistrado é homenageado em Tiradentes

Desembargador Afrânio Vilela recebe medalha que comemora os 300 anos da cidade


- Atualizado em Número de Visualizações:
afranio-vilela-tiradentes.jpg
O desembargador Afrânio Vilela (2º à esq.) recebeu a homenagem na Câmara Municipal de Tiradentes

O desembargador Afrânio Vilela, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), recebeu a Medalha Legislativa 300 Anos da Cidade de Tiradentes, em 20 de abril. A homenagem foi realizada em solenidade na Câmara Municipal.

 

A medalha foi concedida especialmente neste ano de 2018, em que se comemoram os três séculos de existência da cidade histórica. Foram escolhidos para receber a homenagem cidadãos e instituições atuantes e que se destacaram pela relevância dos serviços prestados à população do município ou pela efetiva contribuição para a valorização do Poder Legislativo.

 

“É sabido por todos o quão importante é para nós, vereadores, a valorização de condutas tendentes ao crescimento de nosso município, em especial, daquelas que vêm se destacando na sociedade e primam pela defesa de direitos fundamentais e pelo respeito ao cidadão”, disse o vereador Leonardo Jesus de Matos, presidente da Câmara Municipal de Tiradentes.

 

O desembargador Afrânio Vilela foi eleito 1º vice-presidente do TJMG em 23 de abril. A posse está prevista para 29 de junho.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG

(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br

facebook.com/TJMGoficial/

twitter.com/tjmgoficial

flickr.com/tjmg_oficial