Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Juízes de Nova Lima visitam TJMG

Demandas apresentadas ao presidente Gilson Lemes foram encaminhadas para solução


- Atualizado em Número de Visualizações:
not---reuniao-comarca-de-nova-lima--POSADA---14.09.2021.jpg
O juiz Kleber Alves, a juíza Ana Cristina Ribeiro, o presidente Gilson Soares Lemes, a juíza Maria Juliana Albergaria dos Santos Costa, a juíza Anna Paula Vianna e o juiz-auxiliar Cássio Fontenelle (Foto: Mirna de Moura/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu a visita de juízes da Comarca de Nova Lima. Estiveram na sede do TJMG, as juízas Maria Juliana Albergaria dos Santos Costa, Anna Paula Vianna Franco Carvalho, Ana Cristina Guimarães e o juiz Kleber Alves de Oliveira. O juiz auxiliar da Presidência, Cássio Fontenelle, também participou da reunião.

O presidente Gilson Lemes disse que foi uma alegria muito grande receber os colegas magistrados da Comarca de Nova Lima. “Foram apresentadas diversas reivindicações para melhoria da prestação jurisdicional, entre elas, aumento do quadro de servidores e infraestrutura e apoio aos magistrados que estão com alta carga de trabalho”.

Ao final do encontro, o presidente Gilson Lemes disse que as demandas serão analisadas e que, em fevereiro de 2022, o novo prédio do fórum da Comarca de Nova Lima deve ser inaugurado para que magistrados, servidores, operadores do Direito e jurisdicionados tenham uma melhor infraestrutura de trabalho e atendimento.

O diretor do foro da Comarca, juiz Kleber Alves de Oliveira, disse que algumas questões serão atendidas prontamente e que a criação de uma nova vara criminal será estudada pela equipe técnica do TJMG.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial