Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Juíza da 2ª Vara de Tóxicos de BH é homenageada pelo Deoesp

Para juíza, homenagem simboliza o bom desempenho de sua equipe


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

noticia---homenagem-a-juiza-Andrea-de-2-de-toxicos.jpg
O delegado do Deoesp, Hugo Malhano, fez a entregue da placa à juíza da 2ª Vara de Tóxicos, Andrea Miranda: reconhecimento do trabalho em equipe

A juíza Andrea Miranda, da 2ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte, foi homenageada na última terça-feira (28/7) pelo delegado chefe do Departamento de Operações Especiais (Deoesp), Hugo Malhano. Uma placa lhe foi entregue pelo chefe do Deoesp, que estava acompanhado de dois delegados e inspetores.

A homenagem é um reconhecimento pelo trabalho que, em conjunto com o departamento, proporcionou o desmantelamento de quadrilhas voltadas para o tráfico de drogas, investigadas por policiais do Deoesp.

Na oportunidade, a juíza Andréa Miranda Costa ressaltou o trabalho desempenhado por seu assessor, pelos servidores e pelos estagiários, estendendo a homenagem a toda a sua equipe.

A juíza Andréa Miranda Costa destacou a inscrição em latim “Et pluribus unum” (de muitos um), estampada no distintivo do Deoesp que foi oferecido como homenagem. De acordo com a juíza, a expressão retrata bem a realidade atual da unidade de sua equipe.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
TJMG – Unidade Fórum Lafayette
(31) 99954-7148 (telefone de plantão)
ascomfor@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial