Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Magistrados recebem Medalha da Inconfidência

Governador entrega honraria e participa da apresentação do relatório do Mutirão Carcerário


- Atualizado em Número de Visualizações:
Homem entrega medalha a outro
Governador Romeu Zema entrega medalha ao desembargador Luiz Artur Rocha Hilário

O governador Romeu Zema entregou na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, a Medalha da Inconfidência a três desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que não puderam comparecer à tradicional cerimônia, que aconteceu no dia 21 de abril, em Ouro Preto.

Receberam a honraria das mãos do chefe do Executivo, em solenidade no gabinete da Presidência do TJMG, os desembargadores Luiz Artur Rocha Hilário e Juliana Campos Horta de Andrade.

Homem entrega medalha a mulher, ajudado por outra mulher
A desembargadora Juliana Campos Horta de Andrade também recebeu a honraria

O desembargador José Américo Martins Costa, não pode comparecer por estar representando o presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, no 1º Encontro Ibero-Americano da Agenda 2030 no Poder Judiciário, que acontece em Brasília e é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O governador Romeu Zema aproveitou a apresentação do relatório do Mutirão Carcerário de Minas Gerais, para logo depois fazer a entrega das medalhas. Além de Zema, a solenidade teve a participação do presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais e do presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Agostinho Patrus.