Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Diretoria da Amagis faz visita de cortesia ao presidente do TJMG

Foram abordados assuntos de interesse dos magistrados


- Atualizado em Número de Visualizações:
not---Reuniao-com-AMAGIS.jpg
Interlocução do TJMG com a associação de classe é permanente (Foto: Riva Moreira/TJMG)

 

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, se reuniu, nesta sexta-feira (30/7), com a diretoria da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis). Participaram da reunião o presidente da entidade, desembargador Alberto Diniz Junior, o vice-presidente administrativo, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, a vice-presidente de Saúde, juíza Rosimere das Graças do Couto, que é também juíza auxiliar da Presidência do TJMG, a vice-presidente dos Aposentados e Pensionistas, juíza Marli Maria Braga Andrade, e o vice-presidente Sociocultural-Esportivo, juiz Jorge Paulo dos Santos. A reunião também foi acompanhada pelo chefe de gabinete da Presidência, Alexandre Ramos Souza.

 

not--3---Reuniao-com-AMAGIS.jpg
Integrantes da direção da Amagis debateram vários assuntos com o presidente do TJMG (Foto: Riva Moreira/TJMG)

 

Diversos assuntos de interesse da magistratura foram abordados na reunião. “A diretoria da Amagis trouxe alguns pleitos ao presidente do TJMG, que sempre nos apoiou. O presidente tem se mostrado um homem correto e muito preocupado com a magistratura mineira. Além disso, o TJ tem reconhecido os direitos dos magistrados e valorizado o nosso trabalho”, afirmou o presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz Junior.

 

not---reuniao-da-AMAGIS.jpg
Diretores da Amagis trouxeram ao presidente do TJMG diversos pedidos dos magistrados (Foto: Riva Moreira/TJMG)

O presidente Gilson Soares Lemes afirmou que o TJMG tem trabalhado diariamente para dar aos magistrados, servidores e terceirizados mais suporte e qualidade para a execução do serviço. “A Presidência está atenta, buscando atender aos pedidos, tanto dos magistrados individualmente quanto da Amagis, em nome de toda a classe. A interlocução da Amagis com o Tribunal é a melhor possível, e mantemos as portas abertas para o diálogo. Buscamos diariamente uma solução para as questões que nos são trazidas”, disse o presidente do TJMG.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial