Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Desembargadora do TJMG recebe certificado internacional

Honraria reconhece atuação de Márcia Milanez à frente do Programa Novos Rumos


- Atualizado em Número de Visualizações:

A coordenadora do programa Novos Rumos, desembargadora Márcia Milanez, recebeu o certificado Special Tribute, concedido a pessoas que se destacam por boas práticas nas áreas de ciência, educação, política, proteção, segurança, saúde e legislação. O certificado foi concedido durante o congresso Brain Connection, realizado pela organização Aprendizagem e Companhia e pelo Grupo de Investigação Internacional para Intervenção Terapêutica na Educação e na Saúde (GI3TES), em parceria com a União Europeia, entre os dias 8 e 10 de novembro, em Belo Horizonte.

noticia--marcia-milanez.jpg
Humanização da pena pelo TJMG recebe reconhecimento intenacional

O reconhecimento é decorrente da atuação da magistrada à frente do Novos Rumos, desde 2014. O programa marca o engajamento e a postura inovadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na área da execução penal, com ações em favor da humanização no cumprimento das penas privativas de liberdade, da reinserção do preso e do egresso do sistema prisional e da justiça social.

“Esse prêmio é concedido, na verdade, ao Judiciário estadual mineiro, que tem se empenhado, há mais de uma década, na execução penal humanizada em parceria com o Poder Executivo. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, porque percebemos que nosso trabalho do dia a dia está sendo observado por organismos internacionais”, comemorou a desembargadora.

noticia-diploma-marcia-milanez.jpg
 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial