Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Desembargador recebe títulos de Cidadão Honorário

Ouro Preto e São Gotardo passam a considerar Afrânio Vilela como filho da terra


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-Cidadao-honoraio-OuroPreto--DesAfranio.jpg
Recebimento do título de Cidadão Honorário em Ouro Preto

O 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Afrânio Vilela, foi homenageado com o título de Cidadão Honorário em duas cidades mineiras, na última semana.

No dia 10, ele foi agraciado com a honraria pela Câmara Municipal de Ouro Preto, que comemorou 308 anos no dia 8 de julho. Na sexta-feira, dia 12, foi a vez de receber o título da cidade de São Gotardo. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal da cidade e o título foi entregue pelo presidente da Casa, vereador Gilberto de Oliveira Cândido.

A sessão solene de entrega do título e também de diplomas de Honra ao Mérito em Ouro Preto aconteceu no Teatro Municipal – Casa da Ópera, quando foram agraciadas 52 personalidades e entidades, que receberam o reconhecimento do município, por meio das indicações dos vereadores. 

O presidente da Câmara, vereador Juliano Ferreira, destacou que a noite foi muito especial para o legislativo ouro-pretano. “Eu e todos os outros vereadores estamos muito felizes em poder evidenciar e agradecer a atuação de pessoas e entidades em prol de Ouro Preto.

Os novos cidadãos ouro-pretanos são: Alexandre Rotondo da Silva, Anízio Manoel de Barros, Antônio Isidoro, Carlos Antônio Amorim, Cláudia Gontijo Ribeiro, Deise Cavalcanti Lustosa, Evaldo Ramos de Oliveira, Flávio José dos Reis, Joaquim Heraldo dos Santos Lima, desembargador Afrânio Vilela, João dos Santos, José Amaro Neto, Leonardo Brandão Barreto, Marcos Adaixo de Deus, Marcos José da Silva, Maria Tereza Seabra de Miranda, Mauro Lopes de Faria, Renato Lisboa, Oscar de Souza Santos, Roberto Lúcio Gonçalves Niquini, Saulo Levindo Coelho, Sônia Maria Silva Vianna de Oliveira, Vanja Maria Veloso, Victor Louis Stutz.

noticia-Cidadao-honoraio-SaoGotardo-DesAfranio.jpg
A Câmara Municipal de São Gotardo também homenageou o 1º vice-presidente do TJMG, na foto com o presidente da Câmara, Gilberto de Oliveira Cândido

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial