Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Magistrado recebe o Colar do Mérito da Corte de Contas

Principal honraria do TCEMG foi entregue a diversas personalidades


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia2-medalha-tce-09.09.19.jpg
O desembargador Marcos Henrique Caldeira Brant foi condecorado pelo presidente do TCEMG, Mauri Torres

O desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) Marcos Henrique Caldeira Brant foi agraciado com o Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim. A honraria foi entregue na tarde desta segunda-feira, 9 de setembro, no Auditório Vivaldi Moreira, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG).

O desembargador Maurício Torres Soares compareceu ao evento, transmitido ao vivo pela TV TCE, representando o presidente do TJMG, Nelson Missias de Morais.

noticia-medalha-tce-09.09.19.jpg
Na mesa de honra, o desembargador Maurício Torres Soares (E) representou o chefe do Judiciário mineiro, Nelson Missias de Morais

A lista dos agraciados de 2019 foi aprovada, por unanimidade, na sessão do Pleno de 7 de agosto. Nessa edição, receberam a honraria conselheiros e outras 14 personalidades.

O Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim é destinado a personalidades ou instituições que tenham prestado relevantes serviços ao Tribunal de Contas ou ao sistema de controle da Administração Pública.

Confira outras fotos no Flickr.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial