Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Desembargador José Arthur Filho recebe prefeito de Poços de Caldas

Eles trataram das obras do novo fórum e de projetos do TJMG, como o Destrava Minas e o Destrava 853


- Atualizado em Número de Visualizações:
not---Visita-do-Prefeito-de-Pocos-de-Caldas.jpg
O desembargador José Arthur Filho tratou das obras do novo fórum de Poços de Caldas, que deverá ser entregue em 2023 (Foto: Riva Moreira/TJMG)

O superintendente administrativo adjunto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur Filho, recebeu nesta quinta-feira (5/8) o prefeito de Poços de Caldas, Sul de Minas, Sérgio Azevedo, para tratar da construção do novo Fórum Cornélio Tavares Hovelacque. O prefeito estava acompanhado do secretário de Governo do município, Celso Donato de Morais Filho.

Segundo o desembargador José Arthur Filho, as obras já estão licitadas e serão iniciadas em breve, com previsão de conclusão para o segundo semestre de 2023. “Mostramos todo o projeto do novo fórum, e o prefeito deixou a reunião muito satisfeito. Também tratamos dos projetos implementados pelo TJMG na atual gestão, como o Destrava Minas e o Destrava 853”, disse o desembargador.

O prefeito Sérgio Azevedo disse que Poços de Caldas completa 150 anos em 2022 e que, para marcar a data, fará o lançamento da pedra fundamental da edificação. “Trata-se de uma obra muito importante para o município, pois o fórum atual não comporta as 13 varas da comarca, e o novo prédio vai trazer mais conforto ao jurisdicionado”, afirmou o prefeito.

Também participaram da reunião o superintendente de Obras do TJMG, desembargador Sérgio André da Fonseca Xavier, e o diretor de Engenharia e Planejamento do Tribunal, Marcelo Junqueira.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial