Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Desembargador Abi-Ackel participará de evento sobre integridade no Poder Judiciário

I Encontro Nacional sobre o tema ocorrerá em 18 de outubro


- Atualizado em Número de Visualizações:

O desembargador Henrique Abi-Ackel Torres será o representante do Tribunal de Justiça de Minas Gerais no I Encontro Nacional sobre Integridade no Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O evento será realizado em 18 de outubro por videoconferência. O convite foi feito pelo desembargador conselheiro do CNJ Luiz Fernando Tomasi Keppen.

not---desembargador-abi-ackel--22.09.2021.jpg
O desembargador Abi-Ackel fará apresentação no painel 3 do evento, "Implantação de Sistema de Integridade nos Tribunais" (Crédito: Mirna de Moura/TJMG)

O desembargador Abi-Ackel, um dos responsáveis pelo Programa de Integridade do TJMG, irá falar sobre "Implantação de Sistema de Integridade nos Tribunais” no terceiro painel.

Os painéis 1 e 2 do I Encontro Nacional de Integridade abordarão os temas "A Cultura da Integridade no Cenário Internacional" e "A Importância de Sistemas de Integridade para a Administração da Justiça ".  

Participarão da abertura do evento o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux; o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins; o ministro do STJ Antônio Saldanha Palheiro e o conselheiro do CNJ Luiz Fernando Tomasi Keppen.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial